Minhas raízes: colheita de marcelas na semana santa é sagrado para o meu pai ...

Minhas raízes: colheita de marcelas na semana santa é sagrado para o meu pai ... segundo ele: “para o chá fazer efeito digestivo tem que ser colhido antes do amanhecer da 6ª Feira Santa. Também é o momento que as flores estão mais bonitas ...” Ele madrugava pra isso, convidava pessoas e dizia: “colhe sempre muita quantidade ... pois tem que durar até o próximo ano“. Ele
faz bouquet para presentear pessoas ou finaliza pacotes de presentes com o chá, valorizando a data, horário e sentido da colheita. 😉💚
.
Minha dica é fazer um xarope do chá de Marcela e criar um drink @zeldadm com o @dududrinksecaipiras lá no Beyond Drinkeria: projetada pela dupla de arquitetas Kamila Witt e Renata Costa .

Comentários

Postagens mais visitadas