Memoráveis ❤: Roberta Sudbrack.





Eram tempos desafiadores para mim ... e ela com toda a generosidade me respondeu em um e-mail... “Zelda, me diga o que você quer e eu vou te ajudar”.
Saber que tem com quem contar, faz toda a diferença ... mesmo que você não ocupe a pessoa, naquele momento ... (eu não sabia o que queria ... largar tudo e começar do zero no Rio parecia grande demais) mas saber que ela estava ali ... disposta a me dar aquela força ... aquele empurrãozinho extra ... ainda mais sendo ela o tudo que é! Só isso e tudo isso já mudou meu dia! ... lembro de ela ter feito um elogio público numa rede social da época, para um produto que eu criei, trazido da Itália, que só pessoas sensíveis percebiam o trabalho que dava para fazer ... o Amolicado ... e ele contava uma história linda de criar com aquilo que se tem ... como o @sudopassaroverde ... um lugar que realmente recomendo pelo astral e pela comida cuidada, com respeito ao tempo.
É uma comida com #sentido #sentimento e profundidade.
Ah, interessante é que as pessoas que trabalham com ela também são assim e a comida é isso ... tem seus segredos e eles vem da nossa relação com ela e com quem percebe ela, sente o ingrediente quando toca nele, isso eu também aprendi com a Roberta... “seleciono a pessoa não pelo curso que ela tem no curriculum, mas pelo jeito que ela olha e toca o ingrediente” (aliás diga-se de passagem que isso me tirou um peso das costas ... eu me sentia diminuída por não ter um Le Cordon Bleu no meu curriculum). E quando eu falo que as melhores pessoas estão na minha vida, é porque elas são elas mesmas, e são de verdade ... e aqui, nada menos que a Roberta Sudbrack.




Comentários

Postagens mais visitadas